Olá galera, 


Hoje vou mostrar como transformar um porta esmalte de maneira simples e rápida.

Comprei um porta esmalte desses baratinhos mesmo, paguei R$12,00, mas eu queria dar uma mudada nele, então fui na kalunga e achei esses adesivos

Bem legais né? Escolhi rosa e verde porque a combinação é maravilhosa, pelo menos eu amo kk



Então eu comecei a colar, não quis nele todo, apenas na parte da frente. Mas dá para brincar de várias formas.
E aí o que acharam? 


Fiz o meu bem simples porque ele já é bem chamativo kk e eu queria algo que não chamasse tanta atenção. O legal dos adesivos é que você pode brincar de varias maneiras diferentes. 

Se o post servir de inspiração, nos mande as fotos para que possamos postar e você inspirar mais e mais pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário