As camas mais estranhas

Que atire a primeira pedra quem não ama ficar 5 minutinhos a mais na cama e de baixo das cobertas, não é mesmo? Pois bem, meus 5 minutinhos geralmente são 10..20..30.. e por ai vai kkk 

Tipo isso para me acordar 

O fato é que dormir ( e comer) é tudo de bom, principalmente em uma cama fofinha, aconchegante, quentinha e por ai vai.. 

Mas algumas pessoas tem umas camas que são pra lá de estranhas  diferente, vamos conferir algumas...

O design até que é bonito... Mas não é para mim que só de pensar quase cai ... 

É... 


JÁ VIVO COM FOME.. ASSIM NÃO HÁ SANTO QUE AJUDE..


                               Até que eu iria gostar de me senti um passarinho... SÓ QUE NÃO

Os fãs piram hahahahah

...


Maquina de pesadelo ou cama? Eis a questão

Mas gente... 

Bom, fiz um post sobre quartos temáticos, vai mais uma ideia...


HAHAHHAHA, cama de corno ....

 
Ainda procurando uma legenda para isso....

Bom, não sei vocês mas me deu um sono que se eu deitasse em qualquer uma certamente dormiria hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário